Alda Senra

Unido: 24.jun.2021 Última actividad: 27.mar.2024 BioDiversity4All

Olá!! Sou Professora e entusiasta da vida selvagem. Descobrir e aprender mais sobre o mundo que nos rodeia é uma das minhas grandes paixões.
Desde Criança, sempre senti uma conexão profunda com a natureza. Cada caminhada, cada novo ecossistema explorado é uma oportunidade emocionante para mim.
Uma das coisas que mais gosto de fazer é poder contribuir para projetos de Ciência Cidadã. Sinto-me privilegiada por poder explorar e aprender e também contribuir com os meus registos nesta comunidade dedicada à exploração, contemplação e proteção da natureza. A natureza todos os dias oferece-nos uma diversidade incrível de espécies e eu fico feliz por encontrar algumas delas nas minhas caminhadas e explorações no jardim, em casa ou no campo. Com o registo das diferentes espécies que encontro, posso contribuir para o conhecimento científico e ajudar a preservar a Biodiversidade.
Acredito que cada observação conta e que todos podemos fazer a diferença na conservação do nosso Planeta!!Espero poder continuar a desvendar algumas das espécies que a cada canto se escondem no nosso maravilhoso Planeta!!🌍🦋🌺🦉🐠

alda_senra no está siguiendo a nadie